tua imagem depois de mim

foto de Ksenia Zavodchikova


Figura a tua nudez na intenção de me alegrar o espírito à hora anterior do render do dia. Cantaria o teu riso fosse eu trovador, pintaria o teu corpo se das cores e do traço fosse eu digno de engenho… Apenas tenho a minha câmara fotográfica para, sem arte ou artimanha, eternizar num olho tão pequeno o esplendor de luz que emanas. A beleza em ti, do teu signo sagrado, ficará gravada se então a memória me falhar.

Sabe-me a liberdade o sol acertando a tarde sobre a verde folhagem das mais altas árvores. É abril e enche-se de cravo o perfume neste dia tão especial que escolhemos para nosso encontro. Mas escolheste a rosa, tão mais próximo aroma do teu corpo. Este dia foi inaugurado para o nosso amor, argumentas, e ages como se tudo combinasse. Agradecida e humilde por te entregares assim a mim.

Eu aguento-me, na paixão e por esforço do quanto posso, e insisto. Porém, dos cansaços, é a tua desilusão tão visível que me quedo murcho e magoado. Choroso, a procurar o mimo do teu colo. E sou, assim, um órfão perdido que encontraste e dás guarida porque ainda te sustenta o instintivo amor maternal.

E a minha mágoa faz a tua crescer. Pensando em caso perdido e como se pode dizer o adeus em circunstâncias de tão malogradas ardências.

Comentários

delírios mais velados