
(autor desconhecido)
Se tivesse deixado a porta aberta, teria saído. E descoberto fronteiras impossíveis. Teria talvez, para além de tudo – o amor, a religião, o poder, a luxúria, a filosofia, a miséria, a morte – vivido.
Uma porta fechada é uma solidão escura.
Sem comentários:
Enviar um comentário