Que farei quando tudo arde?
25 de abril de 2005
noite clara
Veio com o ferro e as faces sem sono dos heróis, e povoou a cidade com jardins vermelhos e gritos de esperança.
Era a
noite clara
, numa explosão de cores, alegria, música e lágrimas - aquelas que
jamais se esquecem.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário