Vejo daqui a água que se manifesta límpida, e nela habitam os pequenos seres que a nossa indiferença ignora com o sarcasmo de espécie maior. Os pequenos seres habitam, os pequenos seres multiplicam-se, os pequenos seres morrem.
Sonhei,
(não sei se na véspera ou na antevéspera de todos os pesadelos),
que era um dos pequenos seres das águas infinitas do universo.
Qual é a espécie maior, de quem senti aqueles olhos que me sorriam com ironia carregando sombras em suas mãos?
Sem comentários:
Enviar um comentário